quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Comprinhas



Gente relevem a peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessima resolução das imagens,porque minha câmera é horrível,mas pelo menos consegui tirar as fotos(quebrou um galho né) então ai vai...

Esse são os esmaltes que comprei:Max Beauty: cor noite e cor prata(na imagem,primeiro e último),Color Trend:bege ninfa,cappuccino,neve,vermelho rouge e branco leite.
Amei todos só os que me decepisionaram foi o prata da Max Beauty e o bege ninfa da Color Trend,o prata porque vc olhando é lindo mas quando passa fica claro,o bege ninfa a mesma coisa.



Pincel de decorar unhas da Color Trend:amei recomendo horrores ,é muito bom,bem melhor que o pau de laranjeira.



Essa é a cor vermelho rouge da Color Trend na minha unha.Lindíssimo e esmaltes coloridos estão super na moda(depois faço um post sobre esmaltes coloridos)



Pó compacto Max Love e corretivo Vult



Esse pó é muito bom ,embora fique,depois de passar o pincél no produto,ele fique cheio de bolinhas,mas fora isso é óteemo.



O corretivoé bom mas não é da minha cor,testei vários,mas nem um é da minha cor,até hoje não consegui achar um que realmente sirva,mas quebra um galho(um galho quase quebrado,rsrsrs)

Um comentário:

- Amαndα Alвuquerque disse...

olá ta acompanhando meuu blog neh eu tb estou o seu e vou add vc la ok ;) bjoo