segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Gente,olhe o que eu fiz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu não gosto da Kelly Key como cantora, mas derrepende me veio uma idéia.
Não sei se vocês conhecem essa música dela,Menina Superpoderosa,olhem o refrão>>>>>>

(Refrão)
Sou uma menina super-poderosa
E você não pode se desfazer de mim
Eu sou atrevida, sou muito perigosa
Pra ficar comigo não é fácil assim
Sou uma menina super-poderosa
Pra brincar com fogo tem que se queimar
Não sou convencida
Mas sei que sou gostosa
Tem que andar na linha pra me conquistar

OLHEM A MINHA VERSÃO>>>>>>

Sou uma menina super estilosa
Que gosta de moda e maquiagem,sim
Eu sou descolada,sou maravilhosa
Meu blog é lindo,e é esse aqui
Sou uma menina super educada
Falo obrigado,tchau e até já
Não sou convencida
Mas sei que sou bonita
Muito obrigada,e não esqueça de comentar.

Que legal né?!Vocês podem botar essa música nos seus blogs,tá?

OBS:Para quem nunca ouviu essa música,é melhor ouvir antes para pegar o ritmo,pq lendo sem o ritmo da música fica sem graça......

by:Giovana

3 comentários:

- Amαndα Alвuquerque disse...

bem melhor que a música dela eca pra kelly key

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Kelly Key ninguém merece, né?rs!
Beijocas,

beleza & moda disse...

tbm acho ela muito chata