domingo, 14 de dezembro de 2008

Gente,olha,olha,olha...................................

Gente,me amarrota que eu to passada.
Estava lendo o jornal O Globo quando pego a Revista do jornal e me deparo com uma matéria chamada Blog blog meu,e está falando do blog da Priscila Brandt (www. mytrend.blogspot.com),


do da Eliana Grimm (www.galoxasroxas.blogspot.com),do da Joo e Loo (www.vendenafarmacia.blogspot.com),do da Andréa da Luz (www.naovivosemcosmeticos.blogspot.com),do da Anne (www.annemakeup.blogspot.com),do das gêmeas (www.trendytwins.blogspot.com),do da Vanessa Lima (www.maketerapia.com.br),e do da Victoria Ceridono (www.diadebeaute.com).
Mas eu acho que deveria falar de alguns blogs que tbm acho um máximo,como:o meu, é claro,rsrsrsrs,Estilo A,Shampoo de Laranja,e uns outros que estou com preguiça de escrever.
O blog mais falado é o My Trend.
Bom meninas,todas vcs estão de parabéns por dedicar um pouco do seu tempo para escrever um blog,todas diviam estar sitadas na Revista,mais um dia estarão pq vcs merecem,eu tbm né,rsrsrsrrs.
Corram nas bancas e leiam a matéria está um máximo...


by:Giovana

3 comentários:

pribrandt disse...

Todas merecemos, Giovana!Pena que os jornalistas têm critérios que só Deus entende, heheh..

Eliana disse...

Giovana, tem como tu escanear a matéria e me mandar! Pq todo mundo falou e eu não consegui ver!!! :-(

Eliana disse...

hehehe Obrigada, vi o comentário da Pri e roubei as fotos do post dela, já que ela me conhece. bj!