quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Moda romântica!!!


Esse é um dos estilos que menos gosto,nao gosto de roupas com muitas flores,babados,rendas,................vestido comprido e florido,acho horrível,mais cada um com o seu gosto,tem gente que ama.
Raramente acho uma roupa,tipo romântica,que goste.
Blusas cheias de flores,nem pensar,só se for muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bonita.
Coisas românticas q mais me identifico são:coração,beijos e estrelas,apenas isso.
Naum tenho nada contra de quem gosta naum,pelo contrário.


by:Giovana

2 comentários:

Amanda Albuquerque disse...

ohh eu já acho o oposto bem fofo..amoo esse tipo de roupa ^^

Andreia G.D. disse...

hahaha... bom tbm não é minha praia, as vezes tem uns que até simpatizo mas é temporário, não gasto o meu dinheiro com isso, nao vou usar mesmo.