quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Olha eu aqui!!!


Oi meninas,saudades de vcs!!!!Como foi o Natal e Ano Novo?Espero que ótimo.
Como diz a foto estou de volta!!!ewwwwwwwwwwwww
Vou contar uma coisa:
Aqui em casa tem 2 computadores,um do meu pai(pq ele trabalha no computador),e outro meu e dos meus 2 irmãos(sim tenho irmãos,e não irmãs e são mais velhos),então o meu computador deu tiuti(buabuabuabua)e meu pai raramente deixa a gente mexer no do dele,então vai ficar difícil eu postar todo dia,mais vou tentar tah?Ah,já ia esquecendo,perdi tudo que estava no computador,todas as fotos que era pra postar no blog =(
Outra pergunta:
Alguém conhece alguém que faça essa imagem que fica ai em cima do blog(que eu acho que se chama cabeçalho),sem cobrar nada(não tenho dinheiro)?Por favor girls,preciso muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!


Feliz Ano Novo pra todas vcs,e que concretize todos os seus objetivos(que devem ser váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios)


by:Giovana

Nenhum comentário: