sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Alguem quer me doar!


Oi meninas,queria saber se vcs tem aquela câmera encostada no armário,ou em qualquer outro lugar,se vcs podem me doar,sério.Minha câmera é muito ruim,não tem como tirar uma foto legal dos produtos para postar aqui no blog,estou doida para ter uma câmera decente,mas eu dependo do dinheiro dos meus pais,e eles não tem,se eu pedir mais alguma coisa eles vão falir,heheheh
Sério,se vcs quiserem me doar aquela câmera fotografica que não usa,fala aqui no blog e deixa o email,que eu entro em contato.

OBS:Tomara que tenha uma alma bondoza...

by:Giovana

2 comentários:

Sra.Bates disse...

O_O eauhaeueuehueheau vou de mandar uma dakelas q tem q colocar filme em rolo xD

Amanda Albuquerque disse...

huahua tô na luta por uma camera boa tb =/


eii selinho pra vc viu ;**