domingo, 8 de fevereiro de 2009

Comprinha,produtos para a pele!!

Oi meninas,vim falar das coisas maravilhosas que comprei para usar na pele,ai vai:

Aqui está todos os produtos que comprei,da esquerda para a direita,hidratante,sabonete líquido,desodorante,protetor solar,aqui embaixo mais detalhes dos produtos...

Protetor solar Sundown FPS 30,não precisa nem dizer né?Todo mundo já conhece,acho ótimo,para mim o melhor.Comprei ele para ir a praia,mas sobrou muuuito,então toda vez que saio de casa passo ele,não tinha costume de usar protetor solar,pra minha mãe era e continua sendo uma bobagem ficar passando toda vez que sair,ainda bem que não vou na onda dela,tbm tem uma diferença ela é morena e eu branca,mas mesmo pessoas morenas tem e deve passar protetor solar.

Hidratante corporal Johnson's Softlotion,veio junto com o protetor da Sundown,amei,é muuuuuuuito bom,tem uma testura incrível e um cheiro delicioso.Eu achei esse melhor do que o meu hidratante da Victoria's Secret,não sei pq,só sei que eu gostei mais.

Sabonete líquido da Lux,também é muito bom,comprei ele só para lavar o rosto,só lavo o meu rosto com ele,pq meu rosto é oleoso e tenho a sensação de que depois de ter lavado com esse sabonte minha pele fica mais sequinha,não estou dizendo que é para peles oleosas,mas a minha pele ficou melhor com ele.

Desodorante Roll-on da Rexona,comprei pq amei o cheiro e estava precisando de um urgente para levar pra casa da minha tia.Não sou muito fã de desodorante roll-on não,gosto mais do aerosol,spray ou em creme,pq esse tipo de desodorante(roll-on)deixa a roupa amarelada debaixo do braço,mas esse eu usei e não aconteceu nada,vou usar mais vezes para ver se não deixa amarelado.Gostei muito.


by:Giovana

3 comentários:

Hellen Christine disse...

Oi Linda... preciso de uma ajuda sua... tem como você me ajudar a divulgar o primeiro concurso do meu blog?
O Concurso é sobre make de verão!!!
A ganhadora levará um protetor labial FPS 15 da Mary Kay e lenços antiBrilho e AntiOleosidade da Mary Kay...

entra lá pra olhar direitinho http://todamulhergosta.blogspot.com/2009/02/1-concurso-do-toda-mulher-gosta.html

Greice disse...

oi querida
acompanho seu blog toda semana! adoro heheheh

queria te pedir uma ajudinha....

poderia me ajudar a divulgar meu bazar virtual??
é esse aki:
http://www.flickr.com/photos/25702645@N08/

obrigada

Greice

Anne disse...

Há uma coisa que deveria saber, todas essas marcas são testadas em animais, as pessoas deveriam ter isso em atenção, sacrificar animais para chegar á conclusão se o creme é bom ou não, não é boa politica!

Marcas que não testam produtos em animais exemplo: Nívea, Garnier, Vichy, Oriflame, Body Shop, L´occitane, Avon.

A lista aqui:

http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm#INTERNACIONAIS

Divulgue!
Boas Postagens*