quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Comprinhas,coisas para cabelo.

Oi gente,hoje vim falar das coisinhas que comprei para usar no cabelo ai vai:

Essas são os produtos que comprei,um spray fixador e um protetor de cabelo.

Esse spray é da marca Sprayset,esse é o suave,não quiz comprar o forte pq spray normal já resseca o cabelo,imagina o forte,nem louca que compro,meu cabelo já está parecendo uma espinha de milho(que exagero,não tá tão ressecado assim não),falando nisso,se alguém conhecer algum produto que dá brilho e tira o ressecado posta aqui nos comentários,voltando ao assunto esse spray para o meu cabelo funcionou muito bem segurou os fios,amei,não saio sem,nunca tinha usado um spray,é minha primeira vez e amei demais.

Esse é o protetor de cabelo da Vita A eu comprei para ir a praia,na hora que fui comprar não senti o cheiro(não façam isso,vc pode se arrepender),quando cheguei em casa e cherei achei horrível tem cheiro de côco,e como não gosto de nada que tem cheiro de côco odiei,mas para quem gosta do cheiro dessa fruta deve gostar,o produto em si não posso dizer,pq não tive coragem de passar isso,meu cabelo ia ficar fedendo(eca).


Então gente,essas foram as comprinhas de coisas para cabelo,já já posto as outras coisas.

by:Giovana

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi gatinha, eu tenho esse spray fixador. Uso quando amarro para baixar aqueles fiozinhos enroladinhos que ficam próximos da testa sabe? (que por sinal eu os odeio rs)
Beijokas