terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Concurso Beleza & Moda com Flores Cariocas.

Obá,concurso para vcs leitoras,ai vai as regras e os prêmios:

Prêmios(irei colocar na ordem das fotos ai acima):

1-Tiara com flor vermelha

2-Duas presinhas com flores médias para pequena,branca

3-Três presinhas com flores pequenas,rosa

4-Uma presinha com flor grande,azul

5-Uma presilha com flor média,roxa

6-Tiara com flor dourada

7-Um brinde extra, 7 amostras grátis para a ganhadora usar por uma semana e ver se é bom,vem com:shampoo,mega hidratante,condicionador.Essa amostra é para cabelos com algum tipo de química.

Regras:

1-Mandar uma foto sua com alguma flor,não importa aonde esteja a flor,no anel,colar,brinco,blusa,saia,short,sapato,cabelo,jardim,desenho,tanto faz mas a foto tem que ter flor,e vc tem que aparecer na foto também,se não tiver flor não participará do concurso.

2-Nem precisa dizer que não pode usar nem um programa de edição de imagem né?

3-Enviar a foto para o email estudantegigi@ig.com.br ,com nome,se não também será desclassificada.

4-Não precisa ser seguidora,mas se quizer clica aonde está escrito acompanhar esse blog(na coluna da direita).

5-Deverá enviar sua foto até o dia 01/03/09,divulgarei as concorrentes no blog e falarei quem ganhou no máximo até o dia 04/03/09.

6-A foto não precisa ser de ótima qualidade,mas também não quero aquela foto toda borada,muito menos tirada de celular,eu entendo aquelas meninas que leêm aquelas regras e vê que está escrito "quero fotos de boa qualidade",não é todo mundo que tem uma câmera Brastemp.

Espero que gostem desse concurso,pq estou amando fazê-lo.

OBS:Flores Cariocas é a mais nova patrocinadora do blog,quer saber mais sobre a marca clique aqui,e a marca Tânagra também,querendo saber mais clique aqui.

4 comentários:

Amanda Albuquerque disse...

selinho pra vc .

Anônimo disse...

ai que legaaaaaaal, vou participar!

Sha disse...

eu já mandei minha foto..
espero que eu ganhe, inclusive as amostras pro cabelo que estou louca pra testar...kkk
bjo!!!

JuD. Faria disse...

Jura que a vencedora vai ganhar esse tantão de coisa linda para o cabelo? Vou me jogar no meio das flores e participar,hahaha.
Beijocas,"florzinha".
=)