sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Sorteio Beleza com Vult!!!

Obá mais um sorteio,ai vai os prêmios:1-Uma nécessaire exclusiva Vult com a borda prata

2-Um bronzeador/iluminador Vult

3-Uma sombra em creme da Vult


Regras:

1-Não precisa ser seguidora.

2-Mandar um email para belezaimoda@yahoo.com.br com o assunto Sorteio Beleza com Vult,e no corpo do email a frase "Quero realçar minha Beleza com Vult",com nome,em!!.

3-Será aceito emails até o dia 05/03/09 até 00:00 horas.

4-Se no email não tiver um dos itens da regra 2 será deletada,e também não pode mandar mais de um email ok?

OBS:Vult é a mais nova patrocinadora do blog,nem muito nova ela é pq já estou com esse prêmio a um tempão,mas como tinha(e ainda tem)outro concurso rolando aqui,deixei só para fazer agora,ah e fiquem de olho aqui no blog,pq sem mentiras,tenho muiiiitos prêmios para sortear e não sei como começar(mas acho q vou sortear por ordem de chegada dos produtos,rsrsrsr).


by:Giovana

3 comentários:

Gleice disse...

Oi, Flor!

Adorei seu cantinho!
:)

Depois me faz uma visita!
Quem sabe vc gosta, e possamos trocar links?

Beijocas!

Anônimo disse...

Poxaa!! muito massa teu blog!! adoreiii...
já peguei um bando de dicas...
valew aeww

Denize disse...

Oi Giavana,
Já estou participando, gostei do seu blog e vou virar seguidora e se você tiver um tempinho dá uma olhadinha no meu blog, estou começando agora a fazer parte das blogueiras da beleza e já estou adorando.
Beijus
http://pompomcorderosa.blogspot.com/