quarta-feira, 11 de março de 2009

Chegou(presentinhos da Nanna)!!!!!

Ebá,hiper,ultra,mega,power feliz.O presente q a Nanna do blog Boneca de Porcelana me deu chegou,tudo lindo de viver,e para quem quer saber não foi prêmio de um sorteio e sim pq ela quiz me dar,e eu amei,muiiiiiiiiiiiiiito obrigada,ai vai as fotos:

A família toda reunida.....rsrsrsrs

O pincél da ProArt para blush:Amei,super macio,lindo,mas quando usei saiu um pelinho,será q vai sair mais?Tomara q não.

Pincél de sombra menor da ProArt:gostei muiiito,até q enfim tenho um pincél de sombra decente,pq os meus são aqueles com a ponta reta q vc encontra em qualquer lugar,e pra falar a verdade,não recomendo,agora sim tenho um com a ponta aredondada,bem melhor de se usar.

Pincél vassourinha(espanador) que não sei a marca e nem a Nanna,rsrsrsrsrs:Super bom,macio,vai me ser bem útil.

Um trio de glosses da Ruby Rose:Gente,é super discreto e fofo,vem em uma maletinha super cute,e claro esse gloss azul não fica azul na boca né pessoal?(hehehe,como vcs não soubessem)E o q é melhor dá pra levar na bolsa,necessaire,no bolso da calça,pq eles são pequenos e práticos.

Nanna muiiito obrigada,de coração.Amei todo o seu carinho por querer me dar esses mimos,e com certeza vai ser muito bem aproveitado.

by:Giovana

2 comentários:

Nanna Juarez disse...

que bom que chegou, legal, legal, ha... eu tenho um pincel de blush da proart, mas outro modelo, tomara que nao caia nao!!!! bjokas lindaaaaa, muitas makes com os pinceis vio.rs

MARY PARTY MY disse...

Oi linda to com minha 1 promoção no blog!

por favor divulgue e particpe da minha promo

se quiser divulgo a sua tbm

bjaooo