segunda-feira, 23 de março de 2009

Voltei,e com comprinhas!!!!!

Quanto tempo,estava morrendo de saudades,muito tempo q não publico nada aqui no blog,mas então,agora to de volta e com comprinhas,olha só:

Minha máscara de cílios da Avon(preta),a superSHOCK.Amei esse rímel,simplesmente deixa meus cílios encostando nas sobrancelhas,eu acho q ele alonga mais do que da volume,mas como eu sempre digo,nos meus cílios pega qualquer coisa,se eu comprar aquele rímel de farmácia creuza,quando for usa-lo dá o mesmo efeito q rímeis caros.

Base em bastão da Avon(ColorTrend)cor bege claro.Gostei muito,pensei q por ela ser em bastão seria mais durinha,mas não é super cremosa,aliás é minha primeira base,nunca fui muito fã nem a favor de base,comprei mais para esconder vermelhidão e imperfeições.

Esponja em "queijo" da ProArt.Comprei justamente pra passar a base,como não tenho pincél de base,vai esponjinha mesmo,rsrsrsrrs.Ainda não testei pq acabei de comprar.Comprei em uma lojinha q vende um monte de produtos para cabelos profissionais,e algumas makes,tipo:Marchetti,Ruby Rose,Toque de Natureza,e alguns pincéis da Prada,não vende pincél da ProArt,só esponjas.

Píncel de artesanato que uso para maquiagem da Condor tamanho 14 do pincél 470.Eu amei,foi um achado,fiquei olhando os pincéis de artesanato e achei esse bem parecido com o pincél de esfumar,o famoso "rabo-de-cavalo",mas assim,se for comprar tem q olhar o tamanho(é o primeiro número)pq tem o 16,18,20,vc compra o q achar melhor,esse foi o menor,e servio direitinho,eu consigo esfumar com ele,talvez algumas meninas não consiga pq deve achar mole,mas eu não achei,pelo contrário,é muito bom.Aqui custou R$1,50 ou R$2,00,por ai,não lembro.Aqui onde moro tem uma loja de coisas para construção q se chama Casa Show(é enorme),fui lá dar uma olhada,quando me deparei com um monte de pincéis de artesanato,quase pirei,tinha pincéis que servia para esfumar,passar sombra,base,concavo,um monte de coisas,se ai onde vc mora tem essa loja dê uma passada lá,vale a pena.Vou até comprar pincéis lá.E são bem baratinhos,o mais caro que eu vi que servia para maquiagem custava R$12,oo.

Tudo reunido,valeu cada centavo dessa compra.

Espero q tenha ajudado.

by:Giovana

4 comentários:

Amanda Albuquerque disse...

to a muito tempo querendo comprar essa esponginha tb não tenho pincel de base é boa?

Nanna Juarez disse...

MENINA MUITO TRABALHO E O MSN NAO ESTA LEGAL LAH NO TRABALHO, NA VERDADE NAO ESTOU PARANDO MUITO LAH SOH TRABALHO NA RUA, ah1 dia 27 foi meu niver e ganhei um nottebook do marido, to super feliz!@!!!!!!! saudades sua tabm linda

Ana Paula Torres disse...

Eu tenho essa base e esse rímel...
e é maravilhoso para mim!!!

beijinhuuss

Vivi Alves disse...

Que fofo teu blog! Amei!!