sábado, 2 de maio de 2009

Recebido para testar(outros não)!!

Oi pessoal,vim hoje falar dos produtos que recebi de alguns patrocinadores para testar,outros eu ganhei então vamos lá:


Produtos recebidoda Lumiere Cosmetics:


Da esquerda para a direita:
-Eye pigment Hypnotic(sombra em pigmento)
-Cashmere Foundation Medium Neutral(Base Mineral)
-Cashmere Foundation Medium Beige 2.3(Base Mineral)
-Glitz Eye Colors Raspberry Truffle(sombra com glitter)

Swatches(da esquerda para a direita):
-Raspberry Truffle:nossa essa sombra é muito crazy,na hora em que eu recebi,pensei,caraca recebi um "potão" de sombra super purpurinada,pq no pote parece ser só glitter,mas não é,até fiquei boba,quando passei no olho cadê o brilho?Gente,sério,tinha um brilhinho aqui outro lá,mas bem pouco,amei,a cor eu não tinha é um roxo bem escuro,quase marrom escuro com brilhos lilás,super recomendo.

-Hypnotic:é uma sombra marrom com muito brilho dourado,mas ao mesmo tempo sutil,super linda e tbm muito usável,só deveu um pouco na pigmentação,o marrom quase não aparece.(não dá para ver a cor na foto)

-Medium Neutral:é uma base mineral,nunca tive uma base mineral,e agora to amando,se eu pudesse comprava o pote grande,hehehehehhe,essa cor serviu perfeitamente para a minha pele,é bem clarinho e o fundo é amarelado(euuuu)cobertura perfeita.(não dá para ver a cor na foto)

-Medium Beige 2.3:muito boa tbm,mas não é minha cor,essa tem o fundo rosa,e o meu é amarelo,mas testei como corretivo e deu certo,mas só para as minha olheiras.


Produtos recebido da Vult Cosmética:

Da esquerda para a direita:
-Duo de sombras número 09 da Vult
-Duo de sombras número 05 da Vult
-Blush número 04 da Vult

Swatches(da esquerda para direita)esse swatche tá tão engraçado mas as cores são exatamente essas:

-Blush 04:o que é esse blush,ele vicia,é muito lindo,pigmentado,é um rosinha claro com brilhos dourados,pensei que fosse parecido com o Orgasm da Nars,mas quando fui no encontro comparei o Orgasm,o Felice (da Tracta)e esse da Vult.Resultado:Orgasm:puro brilho dourado com um fundo levemente rosa no fundo.Felice:muito pigmentado,deixando o rosa mais aparente que o brilho e tbm um pouquinho mais escuro.Vult:é o meio termo entre os outros dois,aparece o rosa e o brilho.O tom de rosa desses blushs são diferentes tbm.

-Duo 05:cores super lindas,pigmentadas,não uso muito pq não gostomuito de rosa e lilás para sombra,detalhe:eu só ganho sombras dessas cores,tenho várias.

-Duo 09:eu me apaixonei só de ver,nunca tinha visto um azul tão bonito quanto esse,é super pigmentado e esse azul marinho não tá de fora não,tbm é muito lindo,só que eu acho as vezes ele mais um "roxão" com brilhinhos azuis.

Produtos recebido da Max Love:


Da esquerda para a direita:(todos os produtos tem protetor solar 12)
-Corretivo Max love cor 09
-Batom Max Love cor 134
-Batom Max Love cor 132
- Gloss Max Love Incolor
-Gloss Max Love Rosa
-Pó compacto cor 18

Swatches(esquerda para direita):
-Pó compacto:além de ter protetor solar(o que eu acho demais)a cor é exatamente a minha,fixação dez,cobertura 10,está sendo o meu pó do mês.

-Corretivo:a cor é um pouco clara,mas dá para usar,gostei bastante,não é duro,fixa bem.

-Batom cor 134:é um cor de boca metalizado dourado,fora eu odiar batons nessa cor,a textura é ótima,e fixação tbm.

-Batom cor 132:esse sim é uma cor que eu gosto,e pra falar a verdade até demais,de todos os batons rosa que eu tenho esse é o mais bonito,não é metalizado,tem aqueles brilhinhos sutis,super fofo.

-Gloss incolor:muito bom,não é melequento e a cor é.............ué é incolor não tem cor rsrsrsrsrrs.Mas ele dá aparencia de lábios molhado,super cute.

-Gloss rosa:lindo,é um rosa que tem que ter couidado na hora de passar,pois pode ficar super forte,mas passando pouco fica lindo.


Produtos que ganhei no sorteio so blog Meninas Tricoteiras :(de cima para baixo)
-Lápis preto da Avon,da linha assinada pelo Jillian Dempsey(é isso?)
-Mini lápis Mania cor prata disco
-Mini lápis azul moite
-Mini lápis roxo vibrante

Swatches:(da esquerda para a direita)

-Lápis preto:nossa amei esse lápis,ele é super preto,super macio,só não posso dizer se dura pq fiquei só umas horinhas com ele.Foi até engraçado,pq quando fui passar,estava com pressa para ir para o curso,então peguei esse lápis msm pq era o q tava mais perto,quando fui passar,ficou tão preto,mais tão preto q tive q tirar um pouco,ficou preto demaaaaais.

-Mini lápis Mania prata disco:gente,que cor maravilhosa,nunca vi um lápis com um prata tão lindo,macio,super fácil de passar.

-Mini lápis azul noite:idem ao de cima,cor nunca vista(por mim),testura macia,pigmentada,fácil de passar,e quando usei não saiu nadinha.

-Mini lápis roxo vibrante:é da msm linha do azul,mas não é a msm coisa,como vcs podem ver,no swatche o risco ficou com falhas né?É pq ele é muuuuito duro,a cor não sai,esfreguei tanto no meu braço,q até ficou vermelho,a cor é única,mais a qualidade não é boa não.



Amostra recebida da Lumiere Cosmetics:(esquerda para direita)
-Bare Beauty Silk Radiance(Iluminador)
-Ysland Sands Silk Radiance(Ilmunador)
-Yvory Silk Powder(Pó Finalizador)
-Fresh Roses Silk Blush(Blush)

Swatches,alguns tem brilho mais não apareceu na foto(esquerda para direita):

-Bare Beauty:é um iluminador muito lindo e discreto,tem uns brilhinhos dourados,e tem o fundo rosado.

-Island Sands:é tbm um iluminador até parecido com o Bare Beauty,mas esse o fundo é um rosado mais claro,tbm super fofo.

-Ivory:é um pó finalizador num tom bem clarinho,que serviu certinho para mim,muito bom,tira o aspecto brilhoso do rosto.

-Fresh Roses:é um blush muuuuito lindo,ele é aquele rosa forte que não puxa para o vermelho e sim para o rosa,amei,deixa um aparência de saúde se passado pouco,se passar muito deixa aparência de Emília.


Produtos que ganhei na Gift Bag:


-Sombra da Yes!3010(dourada)
-Sombra da Yes!3005(rosa claro)
-Máscara para cílios da Clinique.


Esse swatche não ficou legal,mais vamos lá:
-Sombra dourada Yes!:muito linda mesmo,estou usando demais,super básica,tem shimmer e fixa bem.

-Sombra rosa claro Yes!,super linda tbm,mas ainda não usei pq tenho várias sombras rosa,mas parece ser pigmentada.

-Isso foi uma tentativa de um swatche do rímel da Clinique,o olho da esquerda está com ele,o da direita está sem nada,acho que da pra ver a diferença né?Gente,esse rímel é maravilhoso,meus cílios já são grandes,com esse rímel então,toca na sombrancelha,muitoo bom,super preto,amei.

by:Giovana

Um comentário:

Macci disse...

Olá!
Adorei o seu blog!
Estou com u mpequeno probleminha e queria pedir a sua ajuda: será que podia divulgar o meu blog?
Inaugurei-o há 2 dias mas não sei como fazer as pessoas chegarem até ele.

http://beauty-routine.blogspot.com

Beijinhos e obrigada*

Macci*