terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Alguns dias!!!

Oi gente,vim aqui avisar que ficarei alguns dias sem postar nada,pq vou para casa da minha tia para ir para a praia(sim eu moro no Rio de Janeiro,mas a casa da minha tia é mais perto da praia de Ipanema e Copacabana,não sei qual vou)e pra quem mora no RJ e sabe que o tempo não está bom para ir a praia,eu explico,ficarei na casa da minha tia até o dia melhorar,o dia que o tempo estiver bom vou para a praia.
Ah meninas,fique preparadas,vai ter um concurso aqui no blog de uma marca de,não vou falar,a única coisa que vou dizer é que ela sai nas revistas televisão,entre outras coisas.Já vi,na revista Capricho,Fantástico,Ana Maria Braga,com a Isis Valverde(a que fez a Raqueli),entre outras.
Ah,tem outra coisa,minhas aulas começa dia 4 de fevereiro,semana que vem,então por causa disso ficarei um pouco ausente,também vou fazer curso de inglês(heheheheheh,já estava na hora),mas vou sempre estar postando aqui no blog.


by:Giovana

Nenhum comentário: