terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Meu esmalte da semana!!

Oi meninas,aqui está o esmalte que usei essa semana,é aquele verde esmeralda da Risqué,que eu disse que comprei para fazer detalhes,se lembra?
Então,tomei coragem e pintei todas as unhas com ele,ficou lindo,embora não goste muito de verde para pintar unhas,ele na foto parece mais um verde fechado,mas ele é um pouco mais aberto,chama um pouco de atenção,bom comigo chamou atenção,todos olharam para minha unhas,pq aqui na Ilha do Governador(no Rio de Janeiro)o pessoal não usa nada de diferente,basicamente,anda todo mundo igual,então se vc usa alguma coisa diferente,ou eles olham atravessado(que exagero)ou então vira moda.

by:Giovana

6 comentários:

Sra.Bates disse...

lol, uso direto todos as cores mais berrantes da risque...esse verde,o azul(q eu to agora) amarelo,laranja,verde flourescente..e por ai vai xDDDDD

Camilla disse...

Adorei a cor e a tua ousadia...

Usa o que vc gosta, eu tb sou assim, chegada numa extraagância, deixa olharem e falarem, o que vale é ter atitude e ser feliz!

Vc mora na Ilha é ? A minha amiga e companheira de blog tb mora ai na Ilha do Governador!

Beijos!

Camilla Marques disse...

Oie querida!

Tem selinho para vc lá no meu blog!
Passa lá!
bj

Camilla Marques disse...

OIe querida!
tem selinho para vc lá no meu blog!
bj

Unknown disse...

Eu tenho esse esmalte, e tipo, até meu namorado que não entende nada de esmaltes e nunca nem repara adorou.
só que quando estou com ele nas mãozinhas tomo cuidado com as cores das roupas.
beijos

Anônimo disse...

Oi Giovana. Eu gostei das unhas verdes. Uma pena que as minhas são hiper roídas e não consigo parar....
:-(
Beijos