quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Selinho!!!

A Camilla Maques me indicou o selinho Dardos,que eu já tenho então não vou postar,só irei colocar ali embaixo da foto do selinho que ela me indicou tbm.

Outro selinho,também dado pela Camilla Marques do blog Guia de Charme,que é o Your blog is Fabulous!Amei,super lindo,obrigada Camilla.
Aqui vai as regras:

- indicar mais 5 pessoas;

Amanda do Estilo A.
Juliana do I love blush
Mayara do Mayara MakeUp
Tati do Toda pink
Karen do Vanity Jungle

- indicar seus 5 vícios, apegos, manias;

1-corrigir as pessoas(eu sei,isso é feio)
2-falo alto(mas só em casa)
3-estalo os dedos dos pés(?)
4-escuto música o tempo todo,principalmente quando não tem nada pra fazer
5-não tenho outra

- postar as regras.
Esse a Ana me deu por ter participado do primeiro sorteio do blog dela o Calcinha Fru-fru.


Muito obrigada meninas,amei.


by:Giovana

Um comentário:

Autora disse...

brigada pelo selinho flor! :*