quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Bolsa prática!!!

Vou mostrar aqui pra vcs,uma bolsinha muito cute que ganhei de natal e tinha esquecido de posta.
Aqui parece a bolsa fecha,na verdade,parece uma boneca.

Aqui eu virei a "bonequinha" para mostrar que tem um ziper atrás.


Abri para tirar a bolsa lá de dentro(da bonequinha).

Quando vc tira fica assim.



Aqui está como a bolsa fica,a boneca fica grudada na bolsa,é super fofa,serve para ir a praia,mercado,feira,passeios ao ar livre e afins.
Amei demais.

by:Giovana

9 comentários:

Gabi 8D disse...

Ai que linda!
Eu quero amigaaa =DDD

http://jogananecessaire.blogspot.com/

Anônimo disse...

uauu que interessante!

Anônimo disse...

OIE!!!
OLHA ESTAVA ZAPEANDO PELOS BLOGS E ENCONTREI O SEU, BEM BACANA PARABENS
AH!!!E ESSA BOLSA EHM O QUE É ISSO AMEI AMEI AMEI.
BEIJOS
WWW.MEU DELEITE.BLOGSPOT.COM

Ká Lopes disse...

Gente, apaixonei!
quero uma tbm *-*

Jacqueline Dionísio Ferreira disse...

querida visite meu blog jacke-tricote.blogspot.com seu blog é fofo....bjokas

http://www.priemforma.com disse...

Amiga tem sorteio de um kit de maquiaguem pierre pardon no meu blog, só se inscrever no post do sorteio e BOA SORTE!!!

http://www.priemforma.com/?p=308

Ei onde encontro ela... quero uma!!!!!

Cris disse...

Oi, Giovana! Adorei a bolsinha, linda mesmo, amo essas coisinhas.
Bjs!

@LE disse...

Adorei essa bolsinha. Quero uma....
Vou procurar e ver se encontro uma pra mim :)
Abraços

Unknown disse...

Adoreiiiiiiiiii,eu quero!!!