sábado, 10 de janeiro de 2009

Comprinhas (bem Creuza msm)!!!!

Oi pra todas,vim falar hoje de algumas comprinhas (creuza),mais que valeu cada centavo.
A foto dai de cima é a visão geral!!
1-Blush>Pq comprei?Pq só tenho 2,e estava cansada deles e tbm sou apaixonada por blush,não sei pq.Esse é o número 01 da Vult,é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo,estou usando sempre,e quando peguei o meu espelho e fui para o sol ver como ficou reparei que ele tem brilho sim,muiiiiiiiiiiiiiiiiiito discreto,mais tem,só consigo ver no sol.
2-Sombra preta>Essa é uma sombra unitária preta da Yvis Beauty,comprei ela pq a que tenho não fica preta fica um chumbo,por ai,e queria fazer aqueles looks com canto externo preto e não dava,ai comprei essa,valeu a pena ela é bem preta.
3-Lápis branco>Esse ai é do luisyance,muito bom,estou usando muitoooo,é lindo,já estava cansada de usar o preto,e ainda mais combina com o verão.
4-Lápis retrátil preto>Estava procurando um,ai resolvi comprar esse msm,é da P&W,ele não é muito forte,o que foi ótimo,pq o que eu tenho deixa um traço forte demais,queria um mais suave pra fazer um look mais discreto.
5-Espelho que aumenta>Esse espelho é de bolsa,mais é ótimo a parte de cima aumenta e a de baixo é normal,amei!!!!
6-Cuvex>Esse ai da foto foi o que eu comprei,a marca dele é Charming,não é conhecida,mas em mim o curvex funcionou,tbm como eu sempre digo qualquer coisa que eu uso nos cílios funciona heheheh,vem com 2 burrachinhas pra trocar,o melhor conserteza não deve ser,mas não posso dizer nada pq é o primeiro curvez que tenho,antes de me interessar por maquiagem nem sabia que existia isso!!!


OBS:Não reparem na qualidade das fotos,obrigado!!!hehehhhhhhh

by:Giovana

Um comentário:

JuD. disse...

Adorei suas comprinhas!!! Esse blush da Vult é TUDO,tenho na minha nécessaire,uso sempre.

Beijocas.