sábado, 10 de janeiro de 2009

Comprinhas (esmaltes)!

Olha eu de novo,dessa vez pra dizer sobre os esmaltes da Risqué,comprei cores bem vivas pq estou cansada dos esmalte que minha mãe compra,é sempre vermelho ou cores claras,resolvi mudar,e tbm acho que o vermelho não fica legal na minha mão,parece mão de velha,e cansei do preto.
A ordem é da esquerda pra direita:

1>Obsessão:é um roxo e é ultra cremoso,estava na dúvida se ia comprar ele ou um azul que não sei o nome,mas como não sou muito fã de azul preferi esse.E amei,e foi o que até agora eu usei.
2>Amarelo Real:é liiiindo,e tbm é ultra cremoso,ótimo pra alegrar o visual,gostei muito.
3>Verde Esmeralda:tbm é ultra cremoso e é lindo,comprei mais pra fazer detalhes na unha,mas vou ver como fica pintando todas as unhas.Tbm não gosto muito de verde não.
4>Pink Fluor:ele é metálico,mas os brilhos são suuuuper discretos,muito lindo,amei de mais.
5>Laranja Siena:ele é cremoso,super lindo,e não sei mais o que dizer sobre ele,heheh(não reparem).

Se eu não me engano cada um custou R$1,89,no total foi +ou- R$10,00

OBS:Não está na ordem do que gosto mais ok,pq gosto de todos!!!!!!

by:Giovana

4 comentários:

Tuany disse...

Oi, sou a Tuany do tmqtrg!
No meu blog to fazendo sorteio da palette "Lips In Love" da Contém 1g! É facinho de participar, vai lá!

E, se puder também... divulga pra mim?! Desde já agradeço!

Beijos!!!

Deisi disse...

Oi, tenho um blog de promoções e coloquei a sua promoção lá, e ad o seu blog em parcerias, se puder ad o meu!!!
http://bahtrilegaltche.blogspot.com

E quando tiver mais promoções e sorteios me avisa que coloco lá!
Bjs

Sra.Bates disse...

hahahhaahhahahhaa, tenho todos essas cores de esmaltes tbm, acho a risque a melhor marca

Lili disse...

MUITA COR!!