segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Atenção seguidores!!!!

Gente,muitos seguidores "sumiram",não só do meu de vários outros blogs,então certifique-se de que vc continua sendo seguidora do meu blog,pq tenho vários sorteios para fazer (sério meninas,tenho tantos brindes para sortear,que não sei como começo,vou fazendo aos poucos pq o Sedex tá caro e o meu bolso vazio)q precisara ser seguidora ok?

by:Giovana

2 comentários:

SamyBlushGirl disse...

Oioi..Giovana, sua sua mais nova seguidora..sou nova no mundo blog e ainda não sei direito como funciona a sistemática dos sorteios...mas pode deixar que tô de olho no seu blog...bjinsss...
Samy

Guilherme Bandeira disse...

Descobri o problema, visite o blog e saiba o que aconteceu.

abraço!

Guilherme Bandeira
www.olhaquemnaiero.com.br