domingo, 22 de fevereiro de 2009

Pincéis que eu quero.

Todos os pincéis que irei mostras é da Coastal Scents,são sonho de pincéis,preciso urgentemente de pincéis,mas esses acho q só vai dar para comprar quando começar a trabalhar(e para quem sabe falta muiiiito),só tenho esses baratinho q nem marca tem (q por sinal é muito ruim)não tenho um grande de apricar sombra nem de esfumar,e por isso tenho q dar o meu jeito,q nem sempre fica bom,mas se alguém quiser me dar qualquer um que não use ou não goste eu aceito tá,hehehehehe....

by:Giovana

4 comentários:

Marta Victor disse...

olá!!! uma dica Gosto muito dos pincéis da Contém 1g(R$ 19,00) ah e o boticário(R$10,50) também tem

Nanna Juarez disse...

Gi, te adoro mesmo, sempreee venho aki no seu blog, olha, vc conhece os pinceis da proart? bom, eu comprei os ultimos aki na minha cidade e estou esperando chegar mais, assim que chegar vou comprar para mim e uns para vc ok, meu marido te adora tabm, agent sempre ver o teu blog,blog, (assim que chamo o meu!) vou mandar tabm o da boticario que eh o que eu uso tabm, quando chegar ak eu entro em contado com vc, fica calma kkkkk, ontem mesmo tentei comprar um no site da ariana, mas deu site em manuten;ao. vai ver eh para eu finalizar a compra hoje pedindo um pra vc hehehhehheheh um bjoks do norte queridissima!!!!!!!

Giovana disse...

Oi obrigada pelo comentáro aqui no blog,tbm adoro o seu blog,estou sempre dando uma olhadinha lá,e sim,eu conheço a ProArt,mas aqui onde eu moro ainda não consegui encontrar nem um pincél da marca,se eu encontrasse compraria,ah pra vc entrar em contato comigo vai pelo meu email estudantegigi@ig.com.br e o msn é estudantegigi@hotmail.com,eu quero esses pincéis,heheheheh.
Ah,estou comentando pelo meu pq não consegui enviar o comentário no seu blog pq tem q colocar aquelas letrinhas,mas não entra nunca,então ve se vc consehue tiralas.

Nanna Juarez disse...

nossa !!! eh bom saber disso, pois fico bem triste pq ninguem comenta lah, vou verificar isso, olha toh soh esperando chegar aki no estado. hummm, o da ariana nao consegui nao comprar vou tentar fora do feriado para ver no que dah. bjokssssssss, te adooro muleca!!!!!